SEBRAE realiza Curso “O Atendimento que vende”
quinta, 16 de maio de 2013
Escrito por ACEU |
Qui, 16 de Maio de 2013 16:52 |
![]() No primeiro dia de Curso foram levantados pontos importantes à relação humana; o que diferencia um bom profissional de um despreparado. Ressaltou-se a importância da atenção no momento do atendimento aplicando-se dinâmica em grupo; encerrando a noite com debate quanto a relevância da resiliência e a eterna evolução das pessoas. A Facilitadora destacou a importância da postura, do comportamento, bem como as maneiras de abordagem do vendedor para que não venha a prejudicar a venda. Ressaltou a todo momento que o conhecimento do profissional é ferramenta imprescindível para qualquer trabalho que se realize. Tão importante quanto as atitudes, pois não há possibilidade de se ter vantagem com o conhecimento se não houver nenhuma atitude. Ainda fora trabalhado durante o Curso técnicas comportamentais que facilitam e ajudam o profissional a lidar com situações do dia a dia e até mesmo as ocasiões mais complexas perante o cliente. Compareceram o Presidente da ACEU, Osvaldo Menon e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Antonio Hideraldo Magron. Na oportunidade, ambos enfatizaram a importância da participação de todos no Curso como sendo um diferencial na qualificação profissional. O SEBRAE no mês de Junho estará ofertando as Oficinas “Finanças Pessoais” que será realizado dia 07/06 e “Empreeendedorismo e Liderança – Promovendo Transformações” dia 10/06, às 19 horas. Ambos ocorrerão no auditório da ACEU, tendo como investimento o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento do SEBRAE de Ubiratã na Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã. SEBRAE - Maria Luiza Iacono![]() ![]() ![]() ![]() |
Galeria de Fotos