Reunião com Diretoria da ACEU
sexta, 16 de julho de 2010
Escrito por ACEU |
Sex, 16 de Julho de 2010 10:14 |
Proporcionando o crescimento e desenvolvimento profissional de novos empreendedores, empresários e seus colaboradores, foi apresentado durante a reunião, o relatório de atividades do Ponto de Atendimento Sebrae, que trabalhou ações para o público que está iniciando seu próprio negócio, como também para empresários que buscam o seu desenvolvimento empresarial. Além disso, foram apresentadas as ações para o mês de julho e agosto, que estará focando no EMPRETEC (seminário desenvolvido pela ONU e ministrado no Brasil com exclusividade do Sebrae, trabalhando características empreendedoras). Na área de gestão, foram apresentadas as propostas de novos softwares, tanto para o gerenciador financeiro/administrativo da entidade, quanto para o sistema de SCPC. As implantações desses novos programas estão em andamento e permitirá um melhor atendimento da ACEU aos seus associados, como também um menor custo de manutenção. Discutiu-se e foi aprovada a solicitação do Conselho Comunitário de Segurança de apoio financeiro para melhoria do desenvolvimento das atividades planejadas na área de segurança. Durante a reunião, foi apresentada e aprovada a proposta de parceria com o consórcio do Grupo Fancar, que trabalhará com taxa de juros diferenciados e com carta de crédito no valor de R$ 23.780,00 dividido em 24 parcelas de R$ 1.075,10. A coordenadoria do grupo de amigos fica composta pelos diretores: José Vladimir Marafon, Sergio Bartz e Fabio Teifke. Procurando alavancar as vendas do comércio local, a ACEU promoverá a III Ubiratã Liquida de Inverno, que está em fase de planejamento e aprovação de local específico, data e adesão das empresas para a participação no evento. Foi repassado também o balancete da Campanha Show de Bola, com Total arrecado: R$ 60.334,86; Despesas pagas/provisionadas: R$ 53.024,68; Superávit: R$ 7.310,18. O custo total da campanha esta previsto em R$ 70.000,00. Com vistas a fortalecer o segmento empresarial, por meio de confraternização entre os empresários e comércio em geral, apresentou-se na reunião informações sobre o I Arraiá do Comércio, evento promovido pela ACEU, através do Conselho da Mulher Executiva, que será realizado no dia 24/07/2010 (sábado) na AABB de Ubiratã, a partir das 20 horas. Aproveitando a oportunidade, foi solicitada a aprovação para a realização do Jantar Empresarial, que será realizado no mês de outubro, em comemoração ao Dia do Empresário.Almejando sempre o fortalecimento empresarial, a ACEU promove feiras e promoções para o maior crescimento das vendas, proporcionando a qualificação através de treinamentos ao empresário e à seus colaboradores para melhor gerenciamento das empresas e atendimento ao consumidor, além da busca pela excelência na qualidade da prestação de seus serviços, com uma cultura de associativismo em prol do desenvolvimento empresarial. “Observamos crescentes melhorias na nossa associação, comprovadas com aumento significativo de empresas associadas. Isso se deve a clareza dos objetivos e ao bom planejamento executado pela diretoria, funcionários e associados. Estamos, dessa forma, colaborando para que sejam atendidas os anseios da classe empresarial de Ubiratã” comenta o presidente Haroldo M. Nascimento. ![]() ![]() ![]() |
Galeria de Fotos