A Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã – ACEU e Conselho da Mulher Empresária de Ubiratã - CMEU promovem o concurso de decoração, que irá contribuir para que a cidade entre no clima natalino.
OBJETIVO
Incentivar a decoração de vitrines, empresas, edifícios e residências de Ubiratã, deixando a cidade mais iluminada, melhorando a auto-estima dos indivíduos, estimulando a manutenção do espírito natalino de fraternidade e amor ao próximo, bem como incentivando o turismo em nossa cidade.REGULAMENTO1) Concurso de Decoração “Natal Feliz em Ubiratã 2009” é dividido em três categorias:
Concurso “SICREDI Vale do Piquiri” de Decoração de Vitrines – para lojas comerciais;Concurso “BIG FRANGO COAGRU” de Decoração de Prédios Comerciais;Concurso “Município de Ubiratã” de Decoração Externa de Residenciais;
2) Apenas empresas associadas à ACEU, localizadas em Ubiratã, poderão se inscrever para o concurso de decoração de natal, devendo o proprietário liberar o acesso aos membros da comissão julgadora em casos de locais fechados (vitrines e galerias);
3) Qualquer pessoa física ou jurídica, residente em Ubiratã, poderá inscrever o imóvel onde reside para o concurso, conforme as categorias existentes, devendo para tanto, apresentar documento que comprove que reside na mesma;
INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de dezembro na sede da ACEU ou em qualquer empresa identificada como participante da campanha 2000Inove: um caminhão de prêmios para você.
JULGAMENTO
O julgamento será realizado por um júri composto por 7 pessoas, designados pelos apoiadores, em comum acordo com os organizadores da promoção.
A comissão julgadora deverá observar os seguintes quesitos:
a) Criatividade;
b) Originalidade;
c) Harmonia;
d) Iluminação.
Para cada um dos quesitos, o jurado deverá dar nota de 0 a 10;
Em caso de empate na soma dos pontos, o critério para escolha da ordem dos vencedores será maior pontuação em criatividade; permanecendo empate, maior pontuação em originalidade; permanecendo empate, maior pontuação em harmonia e permanecendo empate, sorteio.
O julgamento acontecerá entre os dias 17 a 21 de dezembro, de acordo com a decoração que estiver instalada neste período.
A tabulação da pontuação será feita na sede da ACEU no dia 22 de dezembro às 19 horas, podendo ser acompanhada pelos inscritos e o público em geral.
PREMIAÇÃO
Os primeiros colocados nas quatro categorias: VITRINE, PRÉDIOS COMERCIAIS, e DECORAÇÃO EXTERNA DE EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS, receberão cada um como prêmio:
- Um Televisor 21”;
- Troféu.
Os segundos colocados nas três categorias: VITRINE, PRÉDIOS COMERCIAIS e DECORAÇÃO EXTERNA DE RESIDÊNCIAS receberão como prêmio:
- Troféu.
A premiação será entregue no dia 30 de dezembro, no mesmo local onde será sorteado os prêmios da Campanha 2000Inove: um caminhão de prêmios para você.
DISPOSIÇÕES GERAIS
A inscrição no presente concurso implica em total concordância com este regulamento.
Os organizadores não têm qualquer responsabilidade sobre as decorações inscritas neste Concurso.
É proibida a participação de membros da Comissão Organizadora, dos Promotores e Comissão Julgadora.
Os responsáveis legais pelos imóveis e vitrines inscritos neste Concurso autorizam os organizadores do mesmo a usar, a seu critério, as imagens dos imóveis e vitrines na divulgação do Concurso em qualquer tipo de mídia, sem qualquer ônus aos promotores do Concurso.
Os casos omissos e não previstos neste regulamento serão resolvidos pelos membros da Comissão Organizadora do Concurso de Decoração Natal Feliz em Ubiratã 2009.
DOWNLOAD DESTE REGULAMENTO NA ÍNTEGRA
|