Com os temas “Atendimento ao Cliente e Atendimento Telefônico”,a ACEU realizou mais uma edição do “CINE ACEU”,voltado para as pessoas que trabalham como recepcionista. O treinamento aconteceu na noite da última sexta-feira (18/02), tendo como facilitadora a professora Ângela Bortolli. Segundo Ângela, o profissional que trabalha com atendimento por telefone, corre constantemente o risco de ser traído por si próprio. É necessário a aquisição de conhecimentos e habilidades, a competitividade no mercado de trabalho exige cada vez mais que os profissionais atualizem constantemente suas habilidades. “É necessário muita sutileza para perceber na voz do cliente todas as respostas que necessita, porque não esta sendo visto por ele,isso reduz seu campo de percepção em relação a muitos itens que se tornariam fundamentais para o bom atendimento”.finalizou Bortolli, elogiando a iniciativa dos participantes que buscam o aperfeiçoamento no mercado de trabalho.
O cine ACEU é um dos projetos idealizados pela diretoria da Associação Comercial de Ubiratã e tem como coordenador o Professor Francisco Teruo Nakahata. A metodologia consiste na exibição de filmes pré-selecionados sobre temas variados, sempre com o objetivo de melhor qualificar os profissionais para o mercado de trabalho.
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