(44) 3543-1135

Capacitação Agente de Ponto de Atendimento.

quarta, 11 de novembro de 2009

Escrito por ACEU
Qua, 11 de Novembro de 2009 12:58

Tânia de Aquino funcionária da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã esteve em Curitiba nos dia 03, 04, 05 e 06 de Novembro em um Treinamento de Capacitação a Agente do Ponto de Atendimento do Sebrae que será instalado nas dependências da ACEU.

O treinamento tem por responsabilidade de capacitar para atuação como agente do ponto, fazendo a interface entre as necessidades dos empresários de micro e pequenas empresas e o que existe no mercado de ferramentas de inovação e tecnologia. O objetivo é proporcionar empresas mais inovadoras e competitivas com a oportunidade de inovar a forma de apoiar os negócios, dando suporte para todas as empresas da cidade. O ponto de atendimento do SEBRAE, é uma parceria da ACEU, Município de Ubiratã, Sindicato Rural Patronal de Ubiratã e SEBRAE.

 
 
Fonte:

Galeria de Fotos