ACEU REALIZOU OFICINA PRATIQUE ATENDIMENTO.
sexta, 06 de março de 2015
Escrito por ACEU |
Sex, 06 de Março de 2015 14:05 |
![]() Ter clientes satisfeitos é um sonho realizado para o empreendedor. Para que este objetivo seja alcançado é imprescindível entender todos os processos envolvidos no negócio e participar ativamente da construção de seus resultados. Os clientes hoje estão cada vez mais informados e exigentes, deixando de aceitar o que é feito para todos: querem exclusividade, desejam ver sua personalidade traduzida em produtos ou serviços e, para isso, é preciso conhecê-los. Pensando assim a ACEU em parceria com o SEBRAE realizou na noite do dia 03/03 (terça-feira) a oficina Pratique atendimento ministrado pela palestrante Rosi Neto, o objetivo foi sensibilizar os participantes para a importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento de suas empresas. Se os resultados não estão aparecendo, é importante avaliar como está a sua empresa no quesito atendimento ao público e se for esse o problema, resolva o quanto antes. Lembre-se, como foi dito no início, os clientes estão muito mais exigentes e fazem questão de um atendimento excelente. ![]() ![]() ![]() |
Galeria de Fotos