ACEU REALIZA CURSO DE ABORDAGEM NO MOMENTO DA VENDA
sábado, 26 de julho de 2014
Escrito por Adenis Gomes |
Sáb, 26 de Julho de 2014 09:25 |
O curso contou com a presença de 35 colaboradores do Comércio de Ubiratã que buscam sempre se qualificar e se aperfeiçoar para melhor atender seus clientes.Aumentar o poder de comunicação, ter vantagem competitiva na negociação, lidar com os diferentes perfis e comportamentos de clientes são fatores relevantes de uma abordagem bem sucedida.O objetivo do curso é mostrar que não basta apenas ter, ou saber sobre um produto ou serviço, é preciso saber vendê-lo e também atender o consumidor da melhor maneira possível, entendendo e suprindo as suas necessidades, com auxilio de ferramentas práticas, o Workshop levará o participante a refletir e a desenvolver habilidades para planejar e executar uma abordagem de vendas efetiva para sua empresa. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Galeria de Fotos