ACEU e Ponto de Atendimento Sebrae Realizam Prestação de Contas
quinta, 16 de dezembro de 2010
Escrito por ACEU |
Qui, 16 de Dezembro de 2010 10:17 |
Primeiramente, a atendente, Danielly Seren Barberá, apresentou todas as atividades realizadas pelo Ponto de Atendimento do Sebrae em Ubiratã. De todas as ações, destacaram-se as consultorias e as atividades realizadas pelo Programa Ubiratã Cidade Empreendedora: Bairro Empreendedor, PRODEM, EMPRETEC, Seminário Empresarial. No total, o P. A. Ubiratã realizou mais de 4.000 atendimentos no ano de 2010. Em seguida, o Presidente da ACEU, Haroldo Medeiros do Nascimento, apresentou as ações realizadas pela Associação em 2010: palestras, treinamentos, reformas, aquisições e convênio. Além disso, foi realizada também a prestação de contas da Campanha Show de Bola, com todas as receitas de despesas pagas e a pagar. O Sr. Haroldo enfatizou ainda o grande desenvolvimento da ACEU, destacando-se como uma das Associações Comerciais mais representativas da região e avaliou também a instalação do Ponto de Atendimento do Sebrae no município de Ubiratã como uma grande conquista para o desenvolvimento do município. O responsável pelo Escritório do Sebrae em Campo Mourão, Sr. Sandro Nasser de Santi, salientou a importância do Ponto de Atendimento em Ubiratã e apresentou aos participantes da reunião que foi, entre todos os Pontos de Atendimentos instalados no Paraná, o que realizou o maior número de atividades no ano de 2010. O vice-prefeito de Ubiratã, Sr. Orlando Francisco Vieira Filho, parabenizou o brilhante trabalho realizado pela ACEU e o Sebrae através atividades desenvolvidas e agradeceu aos instituições envolvidas pela importante parceria firmada. O planejamento 2011 da ACEU e do Ponto de Atendimento do Sebrae já estão formulados e algumas atividades estão sendo elaboradas para serem desenvolvidas logo no início do ano. ![]() ![]() ![]() ![]() |
Galeria de Fotos