(44) 3543-1135

7º Ubiratã Liquida supera expectativas

segunda, 22 de maio de 2017

Escrito por ACEU
Ter, 04 de Setembro de 2012 13:44

A ACEU - Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã - e o Conselho da Mulher Executiva realizaram nos dias 31 Agosto e 01 de Setembro a 7° edição da “Ubiratã Liquida”, com a participação de 14 empresas de diversos segmentos.

Estiveram participando da 7º Ubiratã Liquida, empresas de confecções, calçados, artigos esportivos, óticas, relojoarias e de móveis. Oferecendo aos consumidores de Ubiratã e de toda região, muita variedade e preços baixos em mercadorias de qualidade.

A 7° edição da Ubiratã liquida, foi realizada na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, com resultado gratificante para todos. Clientes contentes e beneficiados com produtos de ótima qualidade e preço baixo e a satisfação dos empresários foi o que marcou a liquidação. O evento é realizado duas vezes ao ano e sempre é visitado por centenas de pessoas, consumidores que aguardam as feiras para realizar compras para toda família. Além de beneficiar os consumidores com preços baixos, a promoção também é utilizada pelas empresas participantes para acabar com estoques em fim de estação.

O  Conselho da Mulher Executiva realiza o evento com objetivo de promover o comércio local dando opções aos clientes de economizar. “São mercadorias de excelente qualidade comercializadas com ótimos preços e descontos para atender a nossa clientela. A Feira Ponta de Estoque é uma excelente oportunidade de negócio para quem vende e para quem compra”. Comenta Florinda Varoti, presidente do Conselho da mulher Executiva de Ubiratã, ressaltando a importância do associativismo como fator crucial no crescimento da sociedade. “Somar esforços se tornou regra no mundo em que vivemos, dados os fatos que assolam a economia. O mundo se torna cada vez mais uma escola, que nos ensina a somar esforços para que o resultado se torne satisfatório”. Finaliza Florinda agradecendo a todas as empresas participantes da feira e a todos os consumidores de Ubiratã e região.

ACEU - Bruno Brante

     
 
Fonte:

Galeria de Fotos