Mais do que representar os interesses dos associados, acreditamos que a nossa associação também é responsável por contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. Percebi que nossa cidade, mais do que o lugar que adotamos para morar, investir, criar nossos filhos, é hoje considerada a capital da micro região centro-ocidental do paraná.
Nosso comércio, cada vez mais, se diversifica. Hotéis, restaurantes, lojas de móveis e eletrônicos, confecções e calçados cada vez mais, se qualifica e nossos prestadores de serviços também querem ter melhores oportunidades e a nossa indústria, pujante, alavanca o progresso de Ubiratã.
Percebo hoje, a importância, o tamanho da Associação Comercial e Industrial de Ubiratã. percebo que precisamos nos unir, estar juntos, caminhar juntos. Estamos trabalhando, com muita dedicação, para entender o que podemos fazer por cada um de nossos associados, muito além de serviços, estruturas, cursos e palestras, queremos nos posicionar como a casa do empresário ubiratanense. Ao mesmo tempo, não seremos coadjuvantes quando os assuntos forem política urbana, segurança, infraestrutura e geração de empregos.
Um momento em que iniciamos um nova fase de uma associação que representa, hoje, o progresso da nossa querida cidade. Cidade que escolhemos para amar, para criar nossos filhos, gerar empregos a cidade que nós queremos, juntos, ver com mais qualidade de vida, mais justa e próspera para todos!