Colaboradores da Aceu participam de aperfeiçoamento de SPC no SPC Brasil.

A secretária executiva Tânia de Aquino e o secretário financeiro Wesley de Sá, estiveram participando de treinamento do SPC nos dias 18,19 e 20 de fevereiro na sede do SPC BRASIL em São Paulo. A analista de treinamento do SPC Brasil, Mariane Franco, que apresentou aos colaboradores das entidades as novidades e aperfeiçoadores dos produtos do maior banco de dados da América Latina.

O treinamento teve como objetivo capacitar funcionários de todas Associações Comerciais do Paraná. O SPC Brasil busca a maior qualidade e agilidade nos serviços já ofertados as associações comerciais, além de uma nova gama de soluções para auxiliar o lojista a maximizar lucros e promover ações de venda e cobrança com mais segurança. “Hoje agregamos conhecimento, através de ideias e sugestões, tenho certeza que agora os colaboradores das associações comerciais do Paraná irão levar aos associados mais resoluções para os possíveis problemas com a inadimplência, eles levam um desafio de coletar as informações, conhecer os novos produtos, para atender bem o empresário e explorar os novos mercados, com a finalidade de trazer para suas entidades novos associados”, disse Mariane Franco.

Ainda segundo Mariane, a interação e participação dos colaboradores das entidades contribuíram para o sucesso da capacitação. “Durante o treinamento muitas dúvidas sobre produtos, jurídico e ferramenta do SPC Brasil foram sanadas agregando mais conhecimento para os colaboradores”, pontuou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *