ACEU realiza palestra “A Arte de Encantar Clientes”.

ACEU REALIZA PALESTRA DE ATENDIMENTO E VENDAS

O atendimento é uma parte primordial para uma venda bem sucedida, a qualidade no atendimento é responsável por cerca de 70% das vendas, perder uma venda por falta de qualidade no atendimento pode ser decisivo para a saúde financeira e imagem da empresa.

Visando desenvolver e agregar conhecimento para aprimorar e acrescer no que tange ao atendimento no comércio local, a ACEU realizou nesta última terça-feira (23/07), no Anfiteatro Carlos Gomes, a Palestra “A arte de encantar clientes”, ministrada pelo facilitador Robson Dutra.

A palestra faz parte de um trabalho desenvolvido pela ACEU com intuito de aprimorar o conhecimento dos participantes no contexto de atendimento e vendas, o palestrante também demonstrou métodos e técnicas que auxiliam o vendedor a encantar o seu cliente e como não perder uma venda.

A palestra contou com a presença de mais de 260 pessoas, entre eles, empresários, colaboradores e estudantes dos mais variados seguimentos. A ACEU agradece a presença de todos.

Fotos:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *