ACEU realiza Curso de Oratória.

Umas das maiores dificuldades atualmente no mercado de trabalho é a comunicação, as pessoas se sentem nervosas quando vão falar em público, e não acabam transmitindo aquilo que queriam. A oratória auxilia o profissional a se preparar melhor para estes momentos, com diferentes técnicas para melhorar a sua comunicação e expressão.

A Associação Comercial de Ubiratã, visando capacitar os profissionais do comércio ubiratanense, á ACEU realizou nos dias 8, 9 e 10, o Curso de Oratória – Comunicação Transformacional, ministrado pela palestrante Rosi Neto. O curso teve a duração de 12 horas, contando com a presença de 21 participantes, onde puderam interagir e observar suas dificuldades de forma critica e analítica.

Durante o curso, a palestrante apresentou técnicas usadas na voz, nas palavras e na postura corporal, que permitem um melhor desempenho na comunicação. O treinamento foi bastante interativo, estimulando os participantes se apresentarem em diversas ocasiões e com tipos diferentes de microfones praticando a adaptação á diferentes situações e contextos. Os participantes também fizeram muitas atividades em que precisavam utilizar as técnicas propostas.

Luiz Eduardo, participante do curso, comenta que muito conhecimento de forma dinâmica e extrovertida é um resumo destes 03 dias, “foi um curso excelente, saio com muito aprendizado, agora estou mais preparado para atender meus clientes”. A Associação Comercial agradece a todos os participantes, colaboradores e parceiros que fizeram parte de mais um grande evento como este.

Fotos:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *