ACEU e Conselho da Mulher Empresária de Ubiratã – promovem Concurso de Decoração

A Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã – ACEU e Conselho da Mulher Empresária de Ubiratã – promovem o concurso de decoração, que irá contribuir para que a cidade entre no clima natalino.

OBJETIVO
Incentivar a decoração de vitrines, empresas de Ubiratã, deixando a cidade mais iluminada, melhorando a autoestima dos indivíduos, estimulando a manutenção do espírito natalino de fraternidade e amor ao próximo, bem como incentivando o turismo em nossa cidade.

REGULAMENTO
1) Concurso de Decoração “Natal Iluminado 2017”: Concursode Decoração de Vitrines – para lojas comerciais no “Município de Ubiratã”:
2) Apenas empresas associadas à ACEU, localizadas em Ubiratã, poderão se inscrever para o concurso de decoração de natal, devendo o proprietário liberar o acesso aos membros da comissão julgadora em casos de locais fechados (vitrines e galerias);
3) Qualquer pessoa jurídica, residente em Ubiratã, poderá inscrever a sua empresa para o concurso, devendo para tanto, apresentar documento que comprove que a empresa é instalada no município;

INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de dezembro na sede da ACEU.

JULGAMENTO
O julgamento será realizado por um júri composto por 5 pessoas, designados pelos apoiadores, em comum acordo com os organizadores da promoção.
A comissão julgadora deverá observar os seguintes quesitos para a mais bela Vitrine:
a) Criatividade;
b) Originalidade;
c) Harmonia;
d) Iluminação.
Para cada um dos quesitos, o jurado deverá dar nota de 0 a 10;
Em caso de empate na soma dos pontos, o critério para escolha da ordem dos vencedores será maior pontuação em criatividade; permanecendo empate, maior pontuação em originalidade; permanecendo empate, maior pontuação em harmonia e permanecendo empate, sorteio.
O julgamento acontecerá no dia 18 de dezembro, de acordo com a decoração que estiver instalada neste dia.
A tabulação da pontuação será feita na sede da ACEU no dia 19 de dezembro às 19 horas, podendo ser acompanhada pelos inscritos e o público em geral.

PREMIAÇÃO
O primeiro colocados na categoria: VITRINE, recebera como prêmio:
– R$ 800,00 em dinheiro.
Osegundo colocado na categoria: VITRINE, recebera como prêmio:
– R$ 500,00 em dinheiro.
A premiação será entregue no dia 28 de dezembro, na ACEU ás 19:30.

DISPOSIÇÕES GERAIS
A inscrição no presente concurso implica em total concordância com este regulamento.
Os organizadores não têm qualquer responsabilidade sobre as decorações inscritas neste Concurso.
É proibida a participação de membros da Comissão Organizadora, dos Promotores e Comissão Julgadora.
Os responsáveis legais pelas vitrines inscritas neste Concurso autorizam os organizadores do mesmo a usar, a seu critério, as imagens das vitrines na divulgação do Concurso em qualquer tipo de mídia, sem qualquer ônus aos promotores do Concurso.
Os casos omissos e não previstos neste regulamento serão resolvidos pelos membros da Comissão Organizadora do Concurso de Decoração Natal Iluminado 2017.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *