Aceu acompanha resultados das “Empresas JR” do Colégio Carlos Gomes

Ser um líder é algo muito complexo. Poucos nascem com o espírito de liderança. Por este motivo, grandes lideres, empresários e formadores de opinião nascem em um ambiente chamado “Empresa Junior”. Em uma Empresa Junior você terá a oportunidade de liderar uma equipe e então aprender a lidar com pessoas muito diferentes entre si, porém com o mesmo objetivo.

E através destes conceitos o Colégio Estadual Carlos Gomes de Ubiratã vem desenvolvendo um maravilhoso trabalho junto aos alunos do Curso Técnico em Administração, através do preparado e organizado Corpo Docente do curso liderado pelo Professor Francisco Teruo Nakahata, coordenador da turma que se forma neste ano de 2018.

A Associação Comercial de Ubiratã se fez presente na apresentação dos resultados das Empresas Junior, como trabalho de conclusão de curso, representado pelo Secretário Administrativo da entidade Wesley de Sá. Com resultados de encher o olhos, os novos profissionais que em sua grande maioria já estão inseridos no mercado de trabalho, demonstraram organização e empenho na condução de suas organizações.

Um comércio forte e organizado se dá a partir de pessoas capacitadas e instruídas, fato este que pode ser identificado na oportunidade. O mercado está em constante busca por colaboradores que possam contribuir para o crescimento das organizações e negócios, à medida que profissionais de alto nível são inseridos neste cenário, todos tendem a ganhar.

 

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *